6 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

SEC abre votação popular dos projetos do Concurso de Vídeos Educativos Saúde na Escola 2021

Camamu recebe 9ª edição da Feira de Economia Solidária da Bahia

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) realiza, até o dia 3 de dezembro, a votação popular do concurso de vídeos educativos “Saúde na Escola 2021”. Para a escolha, os interessados devem acessar o endereço http://votacaopopular.educacao.ba.gov.br, onde também podem assistir aos vídeos e se cadastrar na plataforma de votação. Apenas será aceito um voto por e-mail cadastrado. Para mais informações sobre como votar baixe o tutorial.

Neste ano, o concurso tem como tema “O protagonismo estudantil contra o novo Coronavírus – cuidando de si e dos outros em tempos de pandemia”, e a iniciativa é destinada a estudantes da rede estadual de ensino com o objetivo de promover a reflexão sobre a temática entre os estudantes e professores, além de estimular ações de promoção à saúde e prevenção da Covid-19 na escola.

Cada estudante autor e professor orientador dos três vídeos educativos com maior número de votos obtidos na plataforma receberá como premiação um notebook. O resultado final será divulgado também no Portal da Educação, no dia 6 de dezembro.

Fonte: Ascom/SEC

Secom – BA

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp