28 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

SSP discute ações da Operação Bike Segura na região metropolitana

Detran-BA participa de evento que discute segurança e responsabilidade no trânsito

Foto: Divulgação/SSP

Avaliar maneiras de como fortalecer a Operação Bike Segura na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi o objetivo do encontro realizado na quarta-feira (24), no Centro de Operações e Inteligência, na capital. Coordenado pelo subsecretário da Segurança Pública, Hélio Jorge Paixão, o encontro debateu ações que visam a identificar horários com maior incidências de ciclistas nas vias e melhorias de combate a crimes contra os esportistas.

“Estamos em constante contato com grupos e praticantes do esporte para que possamos sempre aprimorar o serviço oferecido. Em Salvador, a Operação Bike Segurança já apresenta bons resultados e vamos trabalhar para expandir esse quadro para todo o estado”, afirmou o subsecretário.

Participaram do encontro o tenente-coronel Maurício Marinho, lotado na Superintendência de Gestão Integrado da Ação Policial (Siap); o assessor especial do gabinete da SSP, Giovani Barreto; a delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrantes); a delegada Elane Laranjeira, titular da 27ª DT/ Itinga; o major André Luís Presa, comandante da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vila de Abrantes); o presidente da Federação Baiana de Triathlon, Cléber Castro; e o presidente da Federação Baiana de Ciclismo, Orlando Schimit.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)

Secom – BA

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp