28 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Tânia Yoshida fala sobre situação dos transportes para universitários de Conceição do Jacuípe

Foto; divulgação

Em live realizada na noite dessa quinta-feira (4/11) em suas redes sociais, a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), falou sobre assuntos de interesse da população.

Tânia respondeu às críticas que estão sendo feitas sobre a sua gestão e reafirmou que o trabalho está sendo feito, principalmente na área da saúde no Centro de Especialidades.

Publicidade

A prefeita também contou que em 2022 pretende fazer uma grande festa de São João para aquecer o comércio da cidade que se manteve firme durante a pandemia da Covid-19.

Ela também revelou que estará enviando para a Câmara Municipal um Projeto de Lei de Abono para os professores, diretores, vice-diretores, coordenadores, psicólogos educacionais e assistentes sociais educacionais, somente os efetivos.

Publicidade

Após o fim da live, Tânia gravou um vídeo esclarecendo a situação do transporte universitário. Ela falou que vai se reunir com a Secretaria de Educação para saber a quantidade de alunos que necessitam dos transportes nos três turnos e segunda-feira (8/11) os ônibus já estarão disponíveis. (Fala Genefax)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp