1 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Técnicos da Defensoria Pública visitam áreas para possível implantação em Catu

Foto; divulgação

O município de Catu recebeu na última segunda (26), a visita dos técnicos da Defensoria Pública, composta pelo Coordenador do Interior, Walter Fonseca; pela Coordenadora do Núcleo de Integração, Cristina Ulm; pela Arquiteta, Sayonara; e pelo Engenheiro, Fábio Cazaes. 

Recepcionados pelo prefeito Pequeno Sales e pelos vereadores da Câmara Municipal, a comitiva realizou visita a algumas áreas no município, e a partir da análise técnica, um dos espaços visitados poderá ser sediado pela Defensoria Pública do município.

Publicidade

A instituição iniciou um processo de expansão pelo interior, tendo um concurso em andamento, onde foram expedidos 40 ofícios pelo Gabinete do Defensor Geral, Rafson Ximenes, para os municípios que ainda não possuem Defensoria Pública. A partir do encaminhamento dos ofícios, o Prefeito Pequeno Sales foi o primeiro a manifestar interesse na implantação da Defensoria em Catu, e no início do mês, o gestor esteve em audiência com o Defensor Geral formalizando o interesse.

A visita dos técnicos ao município representa um avanço nas tratativas, e o prefeito desde já, manifesta o seu entusiasmo com a possível implantação da instituição. “Tô muito feliz com a visita da equipe da Defensoria, e tenho certeza de que Catu sai na frente para dar suporte a todas as pessoas que precisam de atendimento jurídico gratuito”, afirmou. (Ascom)

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp