1 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Terra Nova – Município continua em alerta por causa da chuva

Foto; Bahia Política

As fortes chuvas que atingiram o interior da Bahia nos últimos dias, trouxeram prejuízos e problemas diversos em várias regiões do nosso estado. Na cidade de Terra Nova, não foi diferente, foram registrados alguns pontos de alagamento e deslizamentos de terra, apesar da surpresa com que recebemos o impacto das chuvas, já foram realizadas alguns serviços de reparação e limpeza urbana.

Reprodução

O prefeito Eder Menezes (Cidadania), e o seu vice, Hélio Vinhas, colocaram toda a prefeitura de plantão, do serviço social, passando pela saúde e infraestrutura, serviços públicos e outros setores para que priorizassem a manutenção e limpeza das áreas afetadas pela chuva. A Prefeitura de Terra Nova entende que é possível reduzir os impactos causados pela chuva no município e este é um desafio que exige, além de novos investimentos em saneamento, grande esforço e dedicação de todos.

Publicidade

O que deixa a população triste é que os ex-prefeitos não apareceram em momento algum para ajudar a comunidade, pelo menos não houve registro á redação do Bahia Política. Ao invés de torcer para que o município continue avançando sem desvio de recursos públicos, alguns ficam torcendo para o quanto pior melhor.

A prefeitura colocou a Ouvidoria Municipal à disposição para recebimento de solicitações e reclamações, através do número 75 3238-2061 (WhatsApp).

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp