5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Terra Nova – Polícia troca tiros com suspeitos e um está hospitalizado

Material apreendido (foto divulgação)

Após várias denúncias do intenso tráfico de drogas, recebidas pela 20ª CIPM, perpetrados por elementos de uma facção, Uma guarnição foi até a localidade da Caraconha/ Favelinha, na cidade de Terra Nova, para averiguar a procedência das denúncias.
Segundo informações da polícia, ao avistarem a presença da viatura, vários homens deflagraram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, os suspeitos de tráfico de drogas entraram em residências. Ainda segundo a polícia, uma varredura foi feita no local e e foi encontrado um dos elementos, sendo menor de idade, que estava escondido no fundo de uma das casas, durante a abordagem, o menos disse que haviam mais três elementos que atiraram e fugiram. No local foram encontradas certa quantidade de drogas.
Publicidade
Na sequência, a polícia teve a informação haviam elementos baleados e que um deles teria invadido uma residência na Avenida Cesar Borges para se esconder. De imediato, foi solicitado o apoio do PETO 01, para nova incursão, na tentativa de captura dos elementos, onde, feita a ferradura, os policiais encontraram vestígios de sangue no interior da residência, bem como novas denúncias deram conta de que um veículo, modelo Corsa Sedan, havia resgatado um dos elementos e partido sentido Alagoinhas. Foi dado alerta as para a região, onde prepostos do 4º BPM informaram que um homem tinha dado entrada em uma unidade médica. Deslocamos ate o local onde foi confirmado o suspeito e a autoria do mesmo nos fatos narrados. Ele se encontra no centro cirúrgico e custodiado pelos prepostos do Batalhão local aguardando o resultado para execução do Flagrante.
O menor foi encaminhado à delegacia da cidade de Santo Amaro, onde após o boletim de ocorrência, foi encaminhado ao Conselho Tutelar e a Defensoria Pública de Terra Nova para as medidas cabíveis.
Bahia Política
Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp