5 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Vereador pede mais vacina para distrito de Amélia Rodrigues

Foto; reprodução (CMAR)

Na sessão da última terça (26), O vereador Bilú (PP), utilizou da tribuna da câmara de Amélia Rodrigues, para fazer um longo e nostálgico discurso. Segundo publicação do Municípios em Revista, o parlamentar recordou a legislatura passada onde cada vereador defendia projetos e indicações do outro, independente de posição política desde que o beneficiário fosse o povo de ameliense, com reuniões semanais para discutir os principais problemas da cidade.

Publicidade

Ainda segundo a publicação, o vereador disso que isto não vem acontecendo na atual legislatura, citando alguns nomes como Dendê, Tatainha, Guto, Verônica, Nadja, Arlindo, Irajá, Claudio e Teonis, que considera que contribuíram muito para o município com seus deputados e ninguém poderá tirar o mérito da legislatura passada.

Publicidade

Ele aproveitou para sair em defesa do distrito de Aliança, reclamando da secretaria de Saúde de Amélia Rodrigues, pois, segundo Bilú, a pasta vem disponibilizando poucas doses da vacina para a comunidade, informando que o cidadão gasta R$ 15 reais para se deslocar para a sede do município e fica mais fácil a secretaria enviar uma equipe com a quantidade suficiente de vacina para atender a demanda da população.

Reprodução

Procuramos a secretaria da Saúde para se pronunciar, más devido ao ponto facultativo decretado hoje (1), no município, não conseguimos contato até a publicação desta reportagem.

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp