16 de janeiro de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Centenas de empregos devem ser gerados em São Francisco do Conde

Foto reprodução; rede social

Depois de um ano de muita dificuldade com falta de emprego, os moradores de São Francisco do Conde, devem voltar a desfrutar do orgulho de viver, morar e ser filho da cidade.

O Bahia Política teve acesso na manhã de hoje (9), a uma lista com várias obras que já foram licitadas e outras que estão em fase final de licitação. Pelos cálculos, São Francisco do Conde vai virar um verdadeiro canteiro de Obras, empregando os moradores da cidade, aquecendo a economia e devolvendo orgulho dos filhos da terra. Não deve ficar um pedreiro, ajudante, marceneiro, encanador residencial, pintor e tantos outros profissionais sem ter oportunidade de trabalhar, vão ser centenas de vagas no município.

Eleito com 61,96% dos votos, Antonio Calmon (PP), arrumou a casa, fez com que cada secretário tivesse autonomia em suas pastas, más tudo passando pelo crivo dele, experiente e conhecedor de cada setor da prefeitura. A meta agora é esperar janeiro de 2022 chegar para iniciar o que todos queriam e apostaram nas eleições, um governo voltado para o crescimento da cidade, em todos os sentidos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp