16 de janeiro de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Corpo do ex-vereador Guedes é velado na Câmara Municipal de Camaçari

Foto; reprodução/ CMC

O corpo do ex-vereador Ginaldo do Rosário Guedes, mais conhecido na cidade pelo sobrenome Guedes, será velado no Plenário Osvaldo Nogueira, na Câmara Municipal de Camaçari, nesta quarta-feira (1º/12), a partir das 14h. Natural do município de Maragogipe, interior da Bahia, Guedes faleceu nesta terça-feira (30/11). Após o velório, o corpo será levado ao Cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H, por volta das 16h, onde será sepultado.

Guedes nasceu no ano de 1940 e completaria 81 no próximo dia 25 de dezembro. Ele foi eleito vereador de Camaçari pela primeira vez em 1992, assumindo o mandato de 1993 a 1996, no governo de Humberto Ellery. O ex-vereador fez ainda um segundo mandato, de 1997 a 2000, no governo de José Tude. Guedes era funcionário da Câmara de Vereadores de Camaçari, onde ocupava o cargo de assessor legislativo.

Em respeito à figura do ex-vereador, o presidente da Câmara, Júnior Borges, anunciou, durante a sessão da terça-feira (30), que o Legislativo ficará em luto por três dias, determinação que foi efetivada por meio do Decreto Nº 476/2021, publicado na edição do mesmo dia do Diário Oficial do Legislativo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp