17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Ivoneide Caetano, uma mulher presente nos quatro cantos do estado

Foto; rede social

Se o governado Rui Costa é apelidado de ‘correria’, qual seria o apelido para uma mulher que assim como tantas outras, acorda cedo, dorme tarde, faz até oito reuniões por dia, visita bairros, distritos, povoados e ainda arruma um tempo para cuidar da cuidar do cabelo (às vezes), fazer compras e pegar estrada?

Foto; rede social

Essa é a Ivoneide Caetano (PT), que não descansa, pasmem, ainda arruma tempo para fazer 60 ligações diárias para Aline, Felipe, Bárbara, Lópes, Maria Fernanda, Ramon e Caetano. Ainda tem Ivan do Limoeiro, Tagner, Vavau, Angélica, Gabriela Mendes, Ariel Campeão (esse não podemos esquecer, senão ele liga pra redação reclamando). Ah, ela ainda dirige o Lulão, bem melhor que o marido.

Foto; Manu Dias/ GOVBA

Na última sexta (3), Ivoneide chegou primeiro que o governador, para a inauguração da ponte que liga os municípios de Barra a Xique-Xique. Uma obra ousada que vai beneficia cerca de 2,5 milhões de baianos, gerando 350 empregos diretos e 50 indiretos. Bastante empolgada com a magnitude da obra, ela deu uma de repórter da globo, até microfone lapela, comprado as pressas na Feira de Camaçari, ela usou.

Essa Ivoneide com bateria Duracell, ainda tem tempo para chegar em casa, cuidar do coroa, fazer lives e ainda tomar um vinho, e ai de Caetano que não esteja ao lado, mesmo cochilando, mas tem que tá.

Foto; rede social

Ivoneide tem incentivado mulheres a entrarem na política partidária, local onde o sentimento feminino consegue olhar para os problemas sociais, de forma real e com soluções menos burocráticas.

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga nossa nova página no YouTube (clique aqui)

Siga o Bahia Política no Telegram (clique aqui)