4 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Ministro João Roma que anuncia investimentos de mais de mais de 3 milhões

Foto reprodução; Catu Notícias

O Ministro da Cidadania do Brasil, João Roma, realizou no início da tarde da última sexta-feira, 04, visita ao município e na oportunidade anunciou investimentos que juntos chegam a mais de três milhões. Em suas redes sociais Roma disse: “Catu é uma cidade que sempre me recebeu com tanto carinho e empatia. Empatia que fortalece laços e faz a gente querer voltar, agora, com investimentos de mais de três milhões, provenientes do meu mandato enquanto parlamentar, para diversas melhorias no município. Além disso, com as conquistas que tivemos essa semana, por parte do governo do presidente @jairmessiasbolsonaro, como a Tarifa Social de Energia, o Alimenta Brasil, o Auxílio Gás e um Auxílio Brasil de, no mínimo, R$ 400 reais, veremos o cidadão catuense que mais precisa também ter mais qualidade de vida. Obrigado pela recepção”.

 

O ministro agradeceu ao prefeito Pequeno Sales pela parceria, ao presidente da câmara Nil Prefeitura e aos outros vereadores pela recepção. Roma também agradeceu aos munícipes por tê-lo recebido com tanta empatia e carinho e disse ainda: “ essa cidade tem que ser destaque em toda a região e nós estamos trabalhando para isso”.

João Inácio Ribeiro Roma Neto é filiado ao Republicanos e atual ministro da Cidadania. Formado em direito, foi eleito deputado federal pela Bahia em outubro de 2018, e encontrando-se licenciado do cargo. (Catu Notícias)