16 de janeiro de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

PM de Coração de Maria gerencia crise envolvendo refém; autor possuía mandado de prisão em aberto

Faca usada para manter a menor como refém

Foto divulgação; 20ªCIPM

Policiais do 3º pelotão da 20ª CIPM foram acionados na noite de domingo (12), por populares da região da Fazenda Papagaio, zona rural da cidade de Coração de Maria. Segundo alguns moradores, um som alto esta perturbando o o sossego na região.

Ao chegar na localidade, os policiais não encontraram som alto, más foram informados que tinha uma situação nas proximidades envolvendo refém. Um homem mantinha sua filha sob ameaça de faca; segundo informações da PM tudo começou devido uma discussão com a avó da vítima.

Constatado a veracidade, os policiais começaram a gerenciar  a crise e convencer o autor a se entregar sem causar maiores danos aos envolvidos, tendo êxito e a refém liberada. A polícia descobriu que que o autor tinha um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido para a delegacia, juntamente com as vítimas.

O tenente PM Rodrigo Monteiro, comandante do policiamento local, parabenizou a atuação dos policiais que bem souberam conduzir a diligência, mantendo a integridade física de todos os envolvidos, ressaltando ainda a importância da sociedade que informa e denuncia ações delituosas, o que em muito contribui inibindo vários crimes, inclusive aqueles contra a vida.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp