2 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Prefeita de Conceição do Jacuípe convoca população para prestação de contas

Tânia Yoshida, prefeita de Conceição do Jacuípe

Tânia Yoshida/ Foto divulgação

A Prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida, realiza nesta quinta-feira, 16, uma super live de prestação de contas do ano de 2021, as 19h. Como medida preventiva relacionada à pandemia do coronavírus (Covid-19), o ato público, como já vem ocorrendo ao longo do ano, será transmitido pelo Instagram e Facebook da prefeita.

Na pauta, estará a prestação de contas e balanço do primeiro ano da gestão do atual mandato e assuntos relacionados a saúde, educação, serviços públicos, planejamento do São João 2022 e tudo de relevante implantado pela gestão municipal entre janeiro e dezembro. “Estou prefeita para gerenciar o recurso que é da população. E é com essa transparência que nós estamos fazendo isso e é importante que toda população participe para poder ter ciência do que está acontecendo na nossa querida cidade”, destacou Tânia.

Na live, a prefeita também deve destacar alguns dos projetos que já estão em andamento, e que logo devem se tornar realidade. A população poderá participar através do campo de comentários do Instagram durante a transmissão ao vivo. (Ascom)

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga nossa nova página no YouTube (clique aqui)

Siga o Bahia Política no Telegram (clique aqui)