3 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Secretário da Saúde de São Félix é acusado de tentar agredir paciente

Secretário da Saúde de São Félix

Rede social

Um vídeo que circula nas redes sociais na cidade de São Félix, Recôncavo da Bahia, mostra uma moradora, de forma educada, falando com secretário da Saúde do município, Renato Ato Batista, relatando que desmaiou no trabalho e que estava com medo de ser Covid-19 ou a Influenza H3N2.

Em alguns momentos, o secretário se exalta, não deixando uma das pagadoras do seu salário continuar a explicação, segundo o próprio secretário, a jovem teria que esperar até o dia seguinte, para conseguir fazer o teste rápido na rede de saúde de São Félix. No decorrer da conversa, ele percebe que a paciente estava gravando a conversa e em determinado momento, parte pra cima da jovem. Uma fonte da própria secretaria da Saúde, disse para nossa equipe, que o servidor público teria tentado agredir a paciente, sendo contido por outros funcionários do setor. O vídeo foi gravado nesta quinta (16), e encaminhado ao Bahia Política, assista;

Tentamos falar com a  secretaria da Saúde de São Félix, para se pronunciar sobre o fato, más nossas ligações não foram atendidas, nem retornadas até o fechamento desta matéria. A foto do secretário não consta no site da prefeitura (veja aqui).

 

Siga, curta e compartilhe o Bahia Política no Instagram; (CLIQUE AQUI)