8 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Uma chapa para 2024 começa a ser cogitada em Santo Amaro

Foto reprodução; rede social

Durante o evento com a  presença de ACM Neto na cidade de Santo Amaro, na última quinta (9), um fato ficou marcado para a população, principalmente para os observadores dos bastidores da política.

No evento que contou com a presença de diversas autoridades santamarenses, o grupo do ex-prefeito Flaviano, tentou a todo custo esconder a ex-vereadora Giovanna Costa (PL), nem anunciaram a presença dela nem dos convidados de peso que a mesma levou para o ato. Más, do nada, o ex-vereador e César do Pão (Republicanos)   que mais conseguiu mobilizar pessoas para o evento, fez questão de deixar claro que ele só está no mesmo palanque que Flaviano por causa de um projeto maior, chamado ACM Neto, e ainda disse mais, ele não é aliado político do ex-gestor na cidade, que o projeto de 2024 é uma outra situação, bem diferente desta.

Depois de de deixar claro que além de pretender disputar uma vaga para deputado estadual, Cesar do Pão deixou transparecer que pode até se aliar com Giovanna em 2024. Procurado pela equipe do Bahia Política, César declarou que “desde que Giovanna não tenha mais nenhum vinculo com algumas pessoas que mancharam a história do município, marcado pela destruição e rumores de corrução, não vejo problemas em sentar e dialogar a minha ex-colega de vereança. Queremos o bem dos santamarenses” finalizou.

Procurada pela nossa reportagem, Giovanna Costa, declarou “ainda é muito cedo, preciso definir primeiro qual vai ser o meu candidato a deputado federal e estadual; após essa definição, estarei pronta para dialogar as eleições de 2024, em Santo Amaro”.

Não Conseguimos contato com Flaviano Bonfim, até o fechamento desta matéria.

Redação