11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

31ª CIPM alcança suspeito de tráfico de drogas em Valéria

Homem foi encontrado na região do Derba, na noite da segunda-feira (24), durante a operação ‘Valéria em Paz’.

Foto reprodução; SSP

Suspeito de traficar drogas na região do Derba, no bairro de Valéria, em Salvador, um homem de 21 anos foi localizado por equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), na noite da segunda-feira (24). Ele estava com outros quatro comparsas quando foi flagrado com entorpecentes.

A ação teve início após denúncias anônimas apontarem um grupo de cinco homens praticando tráfico na rua da Paz. Após os criminosos perceberem a presença de equipes que integram a operação ‘Valeria em Paz’ – ação que reforça o policiamento no bairro e em localidades adjacentes – correram atirando.

“Revidamos os disparos e, quando a troca de tiros acabou, percebemos que um dos indivíduos estava ferido. O socorremos diretamente para o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu”, contou o comandante da 31ª CIPM, major Joel Batista Batalha.

Com o suspeito foram encontradas uma pistola calibre 380, seis munições e um celular. A ocorrência foi registrada no Posto Policial da unidade de saúde. (SSP)