21 de janeiro de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Criança é atropelada na Ilha de Bom Jesus dos Passos

Atropelo na Ilha de Bom Jesus dos Passos

Foto; leitor do Bahia Política

Uma criança de apenas 5 anos, foi atropelada na noite deste domingo (2/1), na Ilha de Bom Jesus dos Passos, que pertence a capital baiana. Segundo informações de populares, o transito de motos é grande na localidade e não tem fiscalização da Transalvador, Polícia Militar nem Detran. “Hoje foi mais um dia em que os moradores aqui da localidade não teve paz. Várias motos com até menores pilotando e pessoas sem habilitação é corriqueiro aqui, um lugar lindo de morar e viver mas a PM não aparece para ajudar nos moradores”, declarou Maria Amparo, moradora da localidade.

“Você não viu foi nada, são motos de origem duvidosa, assaltos constantes e ninguém toma conta da gente. Até o Detran que deveria fazer aquelas blitz que fazem no Centro de Salvador, esqueceu da gente aqui. Pagamos tantos impostos e na hora que precisamos nada de Detran, Transalvador e Polícia Militar”, declarou um nativo que prefere não se identificar.

O Bahia Política conseguiu o vídeo do momento do acidente, confira;

A criança teve diversas escoriações e foi socorrida para uma unidade de saúde, sem risco de morte. Uma foto do suposto veículo envolvido no acidente, foi encaminhada para a nossa redação. Caso os órgãos competentes queiram a foto com os dados da placa, basta entrar em contato com a nossa redação.

Não conseguimos falar com o Detran, Transalvador e Polícia Militar até o fechamento desta matéria.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp