2 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

PM de Coração de Maria conduz homem e recupera moto furtada em Santo Amaro

Moto recuperada em Coração de Maria

Foto reprodução; 20ª CIPM

Policiais do 3º pelotão da 20ª CIPM, em rondas de rotina na manhã desta segunda (17), visualizaram um homem pilotando uma moto Fan 150 pelas ruas do centro da cidade de Coração de Maria. Ao perceber a presença da viatura R.0089, o homem passou a ter um comportamento suspeito, chamando a atenção dos policiais que logo fizeram a abordagem.

 

O veículo estava com a placa PETO 1064, com licença da capital paulista. Após fazer os procedimentos de identificação veicular, os policiais descobriram que a placa original da moto é NZY 5554, com licença da cidade de Santo Amaro da Purificação. Ainda segundo informações da equipe do tenente Rodrigo Monteiro, o veículo foi furtado no dia 30/04/21 às 10h, nas proximidades do Banco do Brasil, em Santo Amaro. De imediato, foi mantido contato com o PETO 1, localizando o verdadeiro proprietário do veículo.

 

O suspeito, que mora na Zona Rural, tem 26 anos e foi conduzido para a delegacia da cidade de Coração de Maria. A vítima também compareceu a delegacia para recuperar a moto que não possuía seguro, agradecendo aos policias que conseguiram recuperar a moto quase um ano após o furto.