22 de maio de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha na Bahia

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha

Foto divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da PM, apreenderam na noite desta segunda (17), 515 quilos de substância análoga a maconha, que estavam sendo transportadas em um veículo na BR-101. Os policias avistaram o veículo com a traseira bastante inclinada, abastecendo em um posto de combustível na cidade de Itagimirim. Ao tentar fazer a abordagem, o condutor do veículo arrastou o carro sentido a cidade de Eunápolis.

De acordo com informações policiais, durante a perseguição, o veículo perdeu o controle e saindo da pista e capotando. O motorista identificado pela polícia se rendeu e seu comparsa ainda não identificado conseguiu fugir pelo matagal durante uma troca de tiros com os policiais.

Segundo o site Via41, o motorista do veículo disse que mora em Porto Seguro e durante seu depoimento, informou que ele e seu comparsa estavam vindo com a droga de Goiânia (GO) para distribuir em Eunápolis e Itamaraju e iriam receber pelo transporte o valor de R$ 5 mil reais.

O motorista foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de droga e também por receptação, devido o veículo ter restrição de roubo.

Bahia Política