17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Homem é flagrado com veículo roubado, drogas e armas

le circulava com um automóvel locado e não devolvido. Também foram apreendidas drogas, armas, dinheiro e munição na ação.

Foto; divulgação

Um traficante foi encontrado com arma, drogas, dinheiro e um veículo roubado, na zona rural do município de Nordestina, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. O flagrante foi realizado na tarde desta terça-feira (15).

Segundo o comandante da unidade, major Ednaldo Siqueira Vieira, os policiais faziam rondas na região quando abordaram o automóvel com restrição. “O suspeito confirmou que comprou o veículo Jeep Renegade, placa QXA-4376, de uma criminosa por R$ 15 mil. Ele sabia que o carro havia sido locado e não foi devolvido”, falou o policial.

O homem também estava com 289 porções de drogas, R$ 2,4 mil, uma carabina artesanal para calibre 22, 94 cartuchos e estojos para o mesmo calibre.

Ele foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial da cidade, onde acabou autuado por porte ilegal de arma, tráfico de entorpecentes e receptação. (Ascom)