11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Policia prende suspeitos de assalto a casa de ex-vereadora da cidade de Conceição do Jacuípe

Policia prende suspeitos de assalto a casa de ex-vereadora da cidade de Conceição do Jacuípe

Foto reprodução

Policiais do 5º pelotão da 20ª CIPM, tiveram a informação na tarde desta sábado (5) que homens estariam traficando drogas no bairro  Baldez, na cidade de Conceição do Jacuípe. De imediato uma operação foi montada e a viatura Subaé 14 se deslocou para o local informado, fazendo um cerco na região e  encontrando quatro homens em atitude suspeita. Segundo a PM, durante a abordagem foram encontrados; 27 trouxas de erva aparentando ser maconha, 01 quantidade da mesma erva já embalada, 07 pinos de pó branco análogo a cocaína, 10 trouxas de pedrinhas aparentando ser craque, 01 simulacro tipo pistola, 01 corrente dourada, 01 relógio, 03 aparelhos de celular, R$ 295,60 (duzentos e noventa e cinco reais e sessenta centavos) em espécie e uma grande quantidade de pinos vazios.

O quarteto é suspeito de ter participado de diversos assaltos ocorridos recentemente na cidade, inclusive o da cada da ex-vereadora Juliene Vieira e de Barão da Gameleira.

A prefeita Tania Yoshida (PSD), estava preocupada o índice de assaltos que estavam ocorrendo na cidade e ofereceu toda a estrutura necessária para que a operação acontecesse devolvendo a paz ao município de Conceição do Jacuípe. Foi um esforço conjunto de vários dias envolvendo o comandante 5º pelotão da PM (tenente Fabian), 20ª CIPM (major Roberto Castro), SOINT de Santo Amaro, Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe (inspetor Gel Dias), e do delegado Idelfonso Monteiro da cidade de Amélia Rodrigues.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia da cidade de Santo Amaro juntamente com todo material apreendido.

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui).

Bahia Política

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga nossa nova página no YouTube (clique aqui)

Siga o Bahia Política no Telegram (clique aqui)