11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Catu – Gera reúne lideranças políticas e anuncia apoio a pré-candidatura de Ludmilla

Ex-prefeito Gera reúne lideranças políticas e anuncia apoio a pré-candidatura de Ludmilla Fiscina

Foto; Catu Notícias

Na noite desta quinta-feira, 17, o ex-prefeito de Catu, Gera Requião, reuniu diversas lideranças políticas, do município, para declarar o seu apoio a pré-candidatura de Ludmilla Fiscina à deputada estadual.

Gera começou agradecendo a presença de todos e, logo em seguida, anunciou o seu apoio a pré-candidatura de Ludmilla Fiscina, esposa do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto. “Eu queria já de forma oficial declarar o meu apoio a pré-candidata, Ludmilla, ela é daqui de nossa coirmã Alagoinhas e esposa do nosso amigo Joaquim. Ludmilla possuiu as melhores credenciais e está preparada para enfrentar os desafios e lutar por nossa cidade e por toda a região, não tenho dúvidas que ela vai trazer as melhorias e os benefícios que esperamos na saúde, na educação e em outras áreas aqui do nosso município. Estou dando a Ludmilla o meu apoio por que confio nela, confio porque conheço o trabalho que ela tem desenvolvido na Secretaria de Ação Social de Alagoinhas e ao longo de sua vida pelo social, conheço o seu potencial e, por isso, não tenho dúvidas que ela fará muito por nossa cidade também”.

Também presente no evento, o deputado Bacelar foi outro pré-candidato a ter o apoio anunciado por Gera. Bacelar vai em busca de mais um mandato como deputado federal e vai fazer a dobradinha no município com Ludmilla. “Quero também anunciar o meu apoio ao meu querido amigo Bacelar que sempre foi presente aqui no município e sou muito grato por todas as emendas e benefício que trouxe para nossa cidade. Então, quero pedir também o apoio de todos vocês para que nos ajude a levar avante esta batalha e no final dizer: valeu a pena ir de Ludmilla e Bacelar”, concluiu.

Ludmilla agradeceu a Gera e o seu grupo pelo apoio e falou: “estou muito feliz em estar aqui em Catu e poder contar com o apoio de Gera, do seu grupo e dos catuenses, quero aproveitar para agradecer, em especial a Gera, que para mim sempre será prefeito por ter administrado o município com tanta competência e, por isso, está no coração de todos e pode ter certeza, que ele virá ainda mais forte, com forte representação e é disso que os catuenses precisam: de um prefeito deste nível”. Ludmilla também fez menção ao empresário Zelito Barão, presente no evento e disse: “quero dizer que sem Zelito essa junção não seria possível, obrigado”.

Durante a sua fala, Ludmilla se definiu como uma mulher lutadora e que há 17 anos luta em prol do povo, com trabalhos sociais, indo no local, junto do povo e buscando fazer a diferença. “Eu luto e vou sempre lutar; mulher tem que ficar onde ela quiser, nós temos que entender isso e eu preciso de vocês para que possamos estar fortes”.

O encontro aconteceu no bairro Gravito, no sítio de Genésio e contou com as presenças de diversas lideranças políticas, vereador e ex-vereadores. (Catu Notícias)

Siga-nos no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga-nos no YouTube (clique aqui)

Siga nosso canal no Telegram (clique aqui)