17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Idoso é morto a tiros em assentamento de São Sebastião do Passé

Idoso é morto a tiros em assentamento de São Sebastião do Passé

Foto; SSP

Um idoso foi morto a tiros em um assentamento na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na noite deste domingo (20/3).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, policiais da 10ª Companhia Independente (CIPM) foram solicitados por familiares de um homem que teve a residência invadida e estava desaparecido. Na casa de Erundino Barbosa Simão, de 60 anos, a equipe identificou indícios de arrombamento e disparos de arma de fogo. Foram feitas buscas na localidade, porém nenhuma vítima ou suspeito foi localizado.

Os familiares foram conduzidos à 37ª Delegacia de Polícia (DP) para registrar a ocorrência. Depois, moradores encontraram um corpo próximo à casa de Erundino. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo estava enterrado em uma cova rasa, após ter sido atingido por tiros. O carro da vítima tinha marcas de sangue.

A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de São Sebastião do Passé. Ainda segundo a Polícia Civil, guias de perícia e remoção foram expedidas, e familiares foram intimados para prestar esclarecimentos.