17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Pastor Paulo Marcelo se junta a Lula e inicia Jornada com Evangélicos pelo Brasil em Camaçari

Pastor Paulo Marcelo se junta a Lula e inicia Jornada com Evangélicos pelo Brasil em Camaçari

Foto; Ascom

Na noite desta quinta-feira, (03/03), a Superintendente de Assuntos Parlamentares da ALBA e pré-candidata a deputada federal, Ivoneide Caetano, a deputada estadual Fátima Nunes, líderes religiosos e lideranças políticas, receberam em Camaçari, para o primeiro encontro regional de uma série, o Pastor Paulo Marcelo, homem que se juntou com Lula para dialogar com evangélicos nos estados brasileiros.

A quarta maior cidade da Bahia, Camaçari, foi o município privilegiado para começar. “A Bahia é a terra mãe do Brasil e nada melhor do que iniciar por aqui, e, por Camaçari, cidade berço político do atual governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e do líder político Luiz Caetano”, explicou o Pastor Paulo Marcelo.

No encontro, o Pastor Paulo Marcelo nos fez recordar a passagem bíblica de João 3 que narra a história de Nicodemos, Príncipe dos Judeus, e da atuação impiedosa, na época da religião conduzida pelos os fariseus e saduceus.

Essa mesma narrativa nós revivemos nos tempos atuais, com a divisão de Pastores que se renderam aos interesses de uma política extremista, marcada pelo ódio, pela fome e por pessoas que governam com interesses próprios, permitindo que os poderosos fiquem cada vez mais poderosos e os pobres, cada vez mais pobres.

“E essa história nós precisamos reverter” disse o Pastor Merival da igreja Ministério Apostólico Gerando Vidas em Barra do Pojuca.

O Pastor Antônio, enfatizou outro item colocado pelo o Pastor Paulo Marcelo quanto a “prosperidade”, que não significa apenas acumular riquezas mais um constante desenvolvimento e progresso, realidade promovida pelos governos de esquerda que governou com inclusão social e programas de igualdade como Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família, Universidade Para Todos e tantos outros projetos. “É este modelo de gestão com o presidente Lula e seus aliados que a igreja precisa voltar a viver”, relatou.

Ivoneide Caetano, que reuniu no Recanto da Orquídeas inúmeros pastores das mais diferentes denominações religiosas para propagarem a boa nova. “É hora de reunir o povo evangélico e mostrar o quanto o PT e o presidente Lula fizeram pelo nosso Brasil, tendo o respeito e o amor como base para unir a nossa nação”, reforça Ivoneide Caetano.

Paulo Marcelo é teólogo, pregador da palavra, pensador, escritor e palestrante internacional. Estiveram presentes também no evento: Pastor Reginaldo da igreja do Evangelho Quadrangular do Parque São Cristóvão em Salvador, Pastor Antônio da igreja Batista Lírio dos Vales, Pastor Paulo da Assembleia de Deus Ministério à Espera do Noivo de Vila de Abrantes, Bispo Temístocles e Pastor Temístocles Filho da igreja Batista Missionária de Camaçari, Diácono Hugo da igreja do Evangelho Quadrangular, Pastor Otacílio da igreja Restituição, Pastora Roseane e Pastor Osvaldo da igreja Profética Salvando Vida, Pastor Siemens da Assembleia de Deus e do Pastor Merival da igreja Ministério Apostólico Gerando Vida em Barra do Pojuca, Pastor Hélio e Pastor César da Igreja Servir do Município de Catu, Pastor Nerival – Assembleia Cidade Santa – Mata de São João, Presbítero Coutinho de Mata de São João, Pastor Caetano – Igreja do Evangelho Quadrangular e Pastor Aécio e Pastora Vera, as lideranças políticas, Deputada Estadual, Fátima Nunes, o prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa (PT), e vereador André da Saúde, os vereadores de Camaçari, Vereador Vavau (PSB), Tagner Cerqueira (PT), presidente do PT Camaçari, Márcio Neves e a vice, Jaqueline Andrade, o vice-presidente do PSB Camaçari, Ademar Lopes, e a pré-candidata a deputada estadual, Sineide Lopes. (Ascom)

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga nossa nova página no YouTube (clique aqui)

Siga o Bahia Política no Telegram (clique aqui)