17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Sebastianense busca patrocínio para participar do Brasileiro de Kickboxing

Abimael Ammon Nascimento Costa

Foto; rede social

Natural da cidade de São Sebastião do Passé, Abimael Ammon Nascimento Costa, 25 anos, é mais um atleta baiano em busca de patrocínio, para continuar disputando campeonatos dentro e fora do estado.

Durante 12 anos de Kickboxing, Abimael já participou com Campeonato Baiano de 2016 e 2018; em 2012 o atleta participou do Bastião Fight, realizado na cidade de São Sebastião do Passé; além de Copa Incentivo 2017 e o Colisão Challenge em 2020, eventos promovidos pela Federação Baiana de Artes Marciais (FEBAM).

Abimael Ammon
Foto; rede social

Em 2021, Abimael se tornou campeão brasileiro de Kickboxing na categoria FullContact 75kg, competição realizada pela Confederação Brasileira Kickboxing, no Rio de Janeiro, além de ter sido vice-campeão pelo Campeonato Sul-Americano, realizado no Paraná.

O sebastianense Abimael Ammon, é faixa preta de em Kickboxing, e sonha em se consolidar como um lutador profissional. Agora, o sebastianense precisa da colaboração do poder publico, privado e amigos para participar do Campeonato Brasileiro 2022, que acontece em Vitória, capital do Espírito Santo. O custo para participar desta competição é em torno R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), incluindo passagem, hospedagem, inscrição, alimentação. Para isso ele tem disponibilizado sua conta no Instagram para que quem quiser ajudar entrar em contato (@abiimael.costa). Ele tem até dia 01/05 para ter esse recurso em mãos, já que a competição acontece entre os dias 16 a 19/06/22.

O Bahia Política entrou em contato com Luiz Lago, secretário de Esportes do município de São Sebastião do Passé, que solicitou que o atleta Abimael Ammon, entre em contato com a secretaria para que o patrocínio seja viabilizado pela pasta.

 

Bahia Política