17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Vereadores de Camaçari participam da posse de Fafá de Senhorinho na Semu

Vereadores de Camaçari participam da posse de Fafá de Senhorinho na Semu

Foto; CMC

Os vereadores da Câmara de Camaçari prestigiaram a cerimônia de posse da vereadora licenciada, Fafá de Senhorinho (União), que assumiu a Secretaria da Mulher do município. O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (02/03), no auditório da Secretaria de Governo.

A nova secretária, Fafá de Senhorinho, falou que um dos seus compromissos é ajudar no empoderamento das mulheres de Camaçari, através de políticas públicas. “Eu tenho certeza que, junto com nossa equipe, vamos fazer um trabalho decente para o nosso município. A secretaria vai trazer muito investimento para as mulheres”, comentou.

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (União), que representou os vereadores na mesa de honra da cerimônia de posse, parabenizou e deu apoio ao novo cargo assumido pela vereadora. “_Tenho certeza que Fafá realizará um grande trabalho, dando mais dignidade à mulher de Camaçari, apresentando ideias que vão de fato melhorar a vida das nossas
Mulheres_”, pontuou.

A vereadora professora Angélica (PP) considera importante Fafá assumir a pasta. “A Câmara vai ajudar para que a secretária tenha um trabalho de destaque”, relatou. O presidente Júnior Borges também completou reforçando a relevância de ter mais um parlamentar como chefe de uma pasta no Executivo. “Para a gente é uma grande alegria ter um vereador nosso escolhido para assumir uma pasta tão relevante como é a Secretaria da Mulher”, finalizou.

Também estiveram presentes na cerimônia, os vereadores Dilson Magalhães Júnior (PSDB), Gilvan Souza (PSDB), Niltinho (PSDB), Bispo Jair (Republicanos), Val Estilos (Republicanos), Dr. Samuka (Cidadania), Jamelão (Cidadania), Ivandel Pires (Cidadania), Flávio Matos (União), Herbinho (União), Deni de Isqueiro (União), Vaninho da Rádio (União) e Manoel Filho (PDT).

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga nossa nova página no YouTube (clique aqui)

Siga o Bahia Política no Telegram (clique aqui)