26 de junho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Conceição do Jacuípe

Novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em Conceição do Jacuípe

Foto; Bahia Política

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulgou nesta terça-feira 05/04, o Decreto 080/2022 com as medidas, regras e protocolo sanitário em vigor para o enfrentamento da Pandemia da Covid-19, no âmbito do município de Conceição do Jacuípe.

O novo protocolo mantém a realização de eventos, festas e shows urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados tais como casa de shows, clube social, casa de festa, bares, restaurantes e similares, com a presença de público, permitindo o acesso de pessoas de acordo à capacidade máxima do espaço.

Para a realização de eventos com a presença de publico, ficou determinado a apresentação da comprovação de vacinação contra a COVID-19 emitida pelo CONECTSUS ou o cartão de vacinação. Também ficou mantida o uso de máscaras e o distanciamento social adequado durante os eventos.

Ficou também facultado o uso de máscaras em lugares ao ar livre, com ventilação natural, respeitando o distanciamento social adequado e os protocolos sanitários estabelecidos. O uso de máscara em locais fechados como transportes públicos, hospitais, clinicas, farmácias, igrejas, escolas, bares e restaurantes continua mantido.

As orientações e determinações estabelecidas pela Prefeitura seguem o que foi decretado pelo Governo do Estado da Bahia. (Clique aqui e veja o decreto municipal) (Decom)

 

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga nossa nova página no YouTube (clique aqui)

Siga o Bahia Política no Telegram (clique aqui)