28 de junho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Tânia consegue levar o governador a cidade e “alguns” tentam pegar a ponga

Tânia Yoshida fala sobre obras para resolver transtornos causados pelas chuvas

Foto; Decom

A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), que mesmo sem mandato sempre recepcionou junto com seu grupo político o governador Rui Costa (PT), quando visitava a cidade, conseguiu recentemente marcar uma nova visita do chefe do executivo estadual ao município, na próxima quinta-feira (29) para assinar diversas ordens de serviços que vão beneficiar a população conjacuipense, só que a diferença agora é que ela é a prefeita eleita do município.

Só que pegando a ponga de Tânia, alguns políticos da cidade estão tentando dizer que são eles que estão conseguindo levar o governador ao município, uma verdadeira fake news (notícia falsa), que o Bahia Política combate, seguindo seu editorial.

O fato verdadeiro é que a prefeita Tânia, ao lado do pré-candidado a deputado estadual, Ângelo Filho (PSD), estiveram com o governador que no momento da visita solicitou uma agenda para ir ao município, conforme publicado no nosso site (clique aqui).

Na próxima quinta-feira, o governador vai ao município que fica na Região Metropolitana de Feira de Santana, a convite da prefeita, e o político que quiser comparecer vai será bem recebido, dentro de uma coisa que não podemos esquecer “Democracia”.

Redação

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Siga nossa nova página no YouTube (clique aqui)

Siga o Bahia Política no Telegram (clique aqui)