22 de maio de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

97ª CIPM intensifica abordagens na cidade de Irará

PM de Irará intensifica abordagens na cidade

Foto rede social

Policiais da 97ª CIPM, estão intensificando ainda mais as abordagens nas ruas, bairros do Centro e zona rural do município de Irará. A comunidade tem observado e elogiado o trabalho dos policiais, que sempre estão nas ruas fazendo abordagens e principalmente, blitz nas principais entradas e saídas da cidade. Segundo o último senso a cidade tem 29 579 habitantes e faz parte da Região Metropolitana de Feira de Santana.

Com uma área territorial de 267,880 km, o policiamento tem feito planejamento estratégico para garantir a segurança dos moradores e da corporação, seguindo sempre a orientação do major Clemerson Rogério, comandante da 97ª CIPM, que ao lado do subcomandante, capitão Marcelo Lopes, tem desenvolvido um trabalho aprovado pelo iraraenses.

“Hoje me sinto segura, nasci e me criei aqui, todos os meus filhos moram aqui na cidade, não pretendo sair daqui pra nada, quero ser enterrada aqui, se for da vontade de Deus, lugar mais calmo do mundo”, disse dona Josefa, moradora da cidade que complementou; “ainda vou fazer um bolo de milho e levar para meus meninos (policias) comerem nesse São João”.

O principal empregador do município é a prefeitura, algumas poucas indústrias e a agropecuária.

 

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Bahia Política no YouTube (clique aqui)

Canal do Bahia Política no Telegram (clique aqui)

Grupo Bahia Política no Telegram (clique aqui)