2 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Comissão de moradores do Jardim Brasília é recebida na Câmara de Vereadores

Comissão de moradores do Jardim Brasília é recebida na Câmara de Vereadores

Foto divulgação

Emprego e renda, desenvolvimento econômico, infraestrutura e amparo social foram alguns dos temas debatidos pelo vereador Gilvan Souza na manhã desta terça-feira (03/05), na Câmara de Vereadores de Camaçari. O vereador participou da Sessão Especial em alusão ao Dia do Trabalhador e se reuniu com a comissão dos moradores do Jardim Brasília que tiveram sua casas inundadas durante as fortes chuvas de abril.

Os moradores relataram as perdas e dificuldades que enfrentaram com a enchente e solicitaram o avanço nas obras de urbanização do Rio Camaçari, com limpeza, alargamento do canal e serviços de infraestrutura. Eles também buscam amparo social para as famílias que perderam seus bens após a inundação.

Após o diálogo com os vereadores, ficou definida a realização de uma nova reunião na próxima sexta-feira (06/05), com a titular da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim. “Vamos fazer a interlocução das demandas do grupo e contribuir para um desfecho que atenda as prerrogativas legais e seja positivo para toda a cidade”, afirma o vereador Gilvan Souza.

A comissão foi recebida pelos vereadores Gilvan Souza(PSDB), Vaninho da Rádio (União), Niltinho (PSDB), Jamessom (União) e Tagner (PT). (Ascom)