11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Foragido é preso pela Polícia Militar de Coração de Maria e 67ª CIPM

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (1º) a segunda fase de uma operação voltada para apurar fraudes em processos administrativos para aquisição de armas de fogo

A Polícia Militar de Coração de Maria tomou conhecimento de mandado de prisão em desfavor de Rodrigo Souza dos Santos, que foi condenado pela prática de assaltos na região de Coração de Maria. A partir dessas informações, esforços foram empreendidos no sentido de localizá-lo, obtendo êxito, sendo o mesmo encontrado no distrito de Ipuaçú, região de Feira de Santana. Diante da confirmação de informações pela equipe de inteligência da 67ª CIPM, que cobre aquela localidade, foi então efetuada a prisão do elemento no último sábado (07/05), pela guarnição Agreste 09, que o abordou, confirmou sua identidade, sendo então lhe dada voz de prisão. O elemento foi conduzido à delegacia para os trâmites legais.

O Tenente PM Rodrigo Monteiro, comandante do 3º pelotão (Coração de Maria) da 20ª CIPM, que esteve a frente do levantamento de informações e localização do individuo, parabenizou a atuação dos policiais, que agiram com a discrição necessária para que a diligência tivesse o resultado esperado.

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Bahia Política no YouTube (clique aqui)

Canal do Bahia Política no Telegram (clique aqui)

Grupo Bahia Política no Telegram (clique aqui)