11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Jairinho é exonerado da Prefeitura de Candeias

Jairinho é exonerado da Prefeitura de Candeias

Foto reprodução

Ex-vereador por três mandatos e ex-vice-prefeito de Candeias, Jario Silva Santos, mais conhecido como Jarinho, foi exonerado da Prefeitura de Candeias na última sexta-feira (13).

Segundo informações, o motivo foi o almoço em Caboto para recepção da pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma, organizado por Jarinho que é uma das principais lideranças bolsonarista da região.

Jarinho foi um dos coordenadores da primeira campanha vitoriosa [2016] de Dr. Pitágoras, chegando assumir a Secretaria de Governo, onde se afastou em 2020 para tentar retomar ao legislativo candeiense, mas não obteve êxito mesmo tendo mais votos do que oitos vereadores eleitos: 900 votos.

Em contato com o site Tia Cândia, Jarinho disse que ficou surpreso com a exoneração, mas que sai de cabeça erguida e dever cumprido pela colaboração que deu quando então agente público.

O ex-vereador confirmou a este site que vai apoiar a pré-candidata a deputada federal Roberta Roma, e João Roma para o governo, e que para estadual vai resolver. (Tia Cândia)

 

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Bahia Política no YouTube (clique aqui)

Canal do Bahia Política no Telegram (clique aqui)

Grupo Bahia Política no Telegram (clique aqui)