17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Jerônimo e Ivoneide participam de encontro do PGP em Camaçari

Jerônimo e Ivoneide participam de encontro do PGP em Camaçari

Foto divulgação

A líder da oposição em Camaçari (PT), Ivoneide Caetano, pré candidata a deputada federal que teve mais de 52 mil votos para prefeita em 2020 no município, recebe na próxima quinta-feira (19), o pré candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues para dar início aos encontros do Programa de Governo Participativo na Região Metropolitana de Salvador. No encontro serão discutidas propostas para a RMS.

“A melhor maneira de construir um bom programa de governo é ouvindo o povo. E é assim que o Partido dos Trabalhadores constrói o seu governo. Por isso é importante que você que vive a cidade, que sabe das necessidades, esteja presente no nosso encontro na próxima quinta-feira”, pontuou Ivoneide, em uma espécie de convite público à população.

“Jerônimo estará em Camaçari para ouvir as demandas e sugestões para os municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador”, completa a esposa do secretário Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado.

Para o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues “esse é o momento de escuta e diálogo com a população para que nosso programa de governo represente as demandas reais dos baianos e baianas”. (Ascom)

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Bahia Política no YouTube (clique aqui)

Canal do Bahia Política no Telegram (clique aqui)

Grupo Bahia Política no Telegram (clique aqui)