2 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Município quer privatizar praia por três anos

sta é uma oportunidade para solicitar serviços como segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos, entre outros. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Associação de Moradores Boa Esperança.

A prefeitura de Peixe, município no sul do Tocantins, lançou um edital para conceder à iniciativa privada o direito de explorar economicamente a Praia Tartaruga durante o período de três anos.

As propostas das empresas interessadas serão recebidas nesta quarta-feira (25), e a remuneração da vencedora se dará exclusivamente pela exploração dos espaços públicos no percurso da temporada de praia.

O edital contempla a exploração da área de estacionamento e mais todo o espaço da praia, com aproximadamente 2 mil metros quadrados.

A empresa contratada será responsável pela realização e exploração da temporada entre os meses de junho e agosto. Os serviços a serem fornecidos pela empresa vencedora compreendem a realização, organização, coordenação e execução de todos os eventos, com fornecimento de seguranças, shows artísticos, alvará de licenças e vigilância sanitária e o que mais se fizer necessário. (Agência Brasil)

 

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Bahia Política no YouTube (clique aqui)

Canal do Bahia Política no Telegram (clique aqui)

Grupo Bahia Política no Telegram (clique aqui)