22 de maio de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Polícia Civil prende suspeita de matar engenheiro na Pituba

Polícia Civil prende suspeita de matar engenheiro na Pituba

Foto divulgação

As equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam nesta quinta-feira (12), a suspeita de matar Marcello Marcos Gomes da Silva, de 58 anos, em abril deste ano. A captura da companheira do engenheiro foi realizada no bairro de Ondina, em Salvador, após uma série de diligências investigativas.

Marcello foi morto a facadas em um condomínio no Parque Júlio César, na Pituba, no fim do mês passado. Durante a apuração da autoria, da motivação e das circunstâncias do crime, a Polícia Civil conseguiu localizar o esconderijo da suspeita – conforme explica a coordenadora da DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas.

“Os investigadores do DHPP trabalharam intensamente para localizar a suspeita do crime. Realizamos, inclusive, campanas que possibilitaram a prisão”, afirmou.

As campanas foram fundamentais, visto que os investigadores puderam, já de posse da localização da suspeita, decidir o melhor momento para uma captura segura e sem fugas. A mulher foi conduzida à sede do DHPP, na Pituba, onde será ouvida. (PC)