11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Policiais recuperam celulares roubados de alunos

Uma guarnição realizava rondas próximo ao colégio Carpe Diem, quando foram informados que criminosos haviam subtraído pertences de estudantes

Foto divulgação

Celulares roubados de alunos que estavam na frente de uma unidade de ensino em Lauro de Freitas foram recuperados, após ação imediata de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar. A ação foi realizada nesta terça-feira (3), durante rondas ostensivas na operação “Lauro em Paz”.

Os militares passavam pela rua Joaquim Ferreira, Jardim das Margaridas, quando receberam informações de que ocupantes de veículo teriam assaltado alunos, que aguardavam a abertura dos portões do colégio Carpe Diem.

O comandante da unidade, major Éverton Monteiro, informou que havia uma viatura próxima e com o auxílio do rastreamento de um dos aparelhos telefônicos foi possível chegar aos criminosos que, ao perceberam a presença dos PMs, correram e deixaram uma mochila com os materiais roubados, além de duas facas para trás. Segundo o oficial, a ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial (DT). (SSP)