28 de junho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Sul-Americana: Internacional goleia por 5 a 1 com três de Dourado

sta é uma oportunidade para solicitar serviços como segunda via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos, entre outros. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Associação de Moradores Boa Esperança.

O Internacional fez o trabalho de casa e avançou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A vaga foi garantida após o Colorado golear o 9 de Octubre (Equador) por 5 a 1, na noite desta terça-feira (24) no Beira Rio, em Porto Alegre.

Com o resultado o Colorado chegou aos 12 pontos, garantindo a primeira posição do Grupo E da competição continental.

Logo aos oito minutos a equipe brasileira abriu o placar com Rodrigo Dourado, de cabeça, após cobrança de escanteio de De Pena. Mas dois minutos depois os equatorianos igualaram tudo com Caicedo, que cabeceou após cruzamento de Mauro da Luz.

Mesmo procurando mais a vitória, o Internacional só conseguiu voltar a ficar na frente no segundo tempo. Aos três minutos Taison cruzou, a bola passou por Bruno Mendez e Dourado não perdoou. Mas a tranquilidade só veio aos 20 minutos, quando Edenilson mandou para a área adversária e Orlin Quiñónez fez contra.

Aos trinta minutos a dupla Taison e Dourado voltou a entrar em ação, com o camisa sete mandando para o volante marcar de cabeça. Sete minutos depois deu tempo para Estevão deixar o seu.

Após se garantir nas oitavas da Sul-Americana, o Colorado joga pelo Brasileiro, onde pega o Atlético-GO na segunda (30) no Beira Rio. (Agência Brasil)

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Bahia Política no YouTube (clique aqui)

Canal do Bahia Política no Telegram (clique aqui)

Grupo Bahia Política no Telegram (clique aqui)