26 de junho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Tânia Yoshida pretende dar a maior votação aos seus candidatos em 2022

Tânia Yoshida pretende dar a maior votação aos seus candidatos em 2022

Foto rede social

A prefeita da cidade de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), já arregaçou as mangas, declarou o nome dos seus pré-candidatos e pretende dar a maior votação da história no município.

Prefeita por vários mandatos e momentos totalmente diferentes, Tânia Marli Ribeiro Yoshida, já declarou por diversas vezes os nomes dos seus pré-candidatos ao legislativo. Paulo Magalhães (PSD), seu amigo pessoal e político, vai ser o federal do coração, uma gratidão pelo trabalho que o parlamentar sempre desenvolveu pelo município ao longo de anos. Em 2022, “mainha”, como é chamada carinhosamente na cidade, vai apoiar a estadual, Ângelo Coronel Filho (PSD), filho do senador Ângelo Coronel, também amigo de Tânia e que tem contribuído com os conjacuipenses de diversas formas.

O grupo de Tânia cresceu muito nos últimos anos, aliás, não pode ser mais chamado de grupo, agora são soldados de um projeto que está transformando e tirando o atraso de mais de oito anos que passou o município, sem atrair novas empresas, investimento na juventude e oportunizando pessoas que o mercado de trabalho diz que “são velhas para trabalhar”.

Segundo uma fonte ligada ao Bahia Política, Tânia tem feito diversas reuniões com lideranças de outros municípios, nas suas poucas horas vagas, ela tem recebido até outros pré-candidatos em busca de apoio político, mas com o sorriso de canto de boca, ela tem dito “amigo(a), já tenho os pré-candidatos que a cidade precisa”, e dessa forma, a “baixinha do batom vermelho e blusão jeans” tem pautado a sua gestão; na lealdade, transparência e muito trabalho.

Redação

Siga o Bahia Política no Instagram (clique aqui)

Baixe nosso aplicativo (clique aqui)

Bahia Política no YouTube (clique aqui)

Canal do Bahia Política no Telegram (clique aqui)

Grupo Bahia Política no Telegram (clique aqui)