26 de junho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Tenente Radson lança pré-candidatura bolsonarista a deputado estadual

Tenente Radson lança pré-candidatura bolsonarista a deputado estadual

Foto; Catu Notícias

O Diretório Estadual do Partido Liberal (PL) confirmou a pré-candidatura do bolsonarista Tenente Radson a Deputado Estadual. O anúncio foi feito na manhã dessa terça-feira (03), pelo presidente da sigla na Bahia, Vitor Azevedo.

Na avaliação de Vitor Azevedo, Tenente Radson reúne as qualidades necessárias para representar o povo catuense e à categoria da segurança pública na região. “O Radson, é comprometido com os princípios do conservadorismo, acredita em Deus, na família, na vida e nas pessoas. Nosso pré-candidato tem o compromisso de poder preservar a vida, a família e os princípios cristãos independente de qual seja a religiosidade das pessoas. Até um dia desses estava em uma viatura encarando de frente os problemas da sociedade. Segurança pública é um tema recorrente e ele entende disso”, afirmou Vitor.

Por telefone, o Tenente Radson enfatizou que usará toda experiência adquirida como policial para propor soluções à comunidade catuense. “Quero fazer uma aliança com o povo de nossa terra, afim de representar Catu e Região na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA). O objetivo é intensificar agendas, a presença nas comunidades e bairros de nossa cidade e falar de temas sensíveis para a população.”

“Em Catu, defenderemos nas ruas à reeleição do presidente Bolsonaro e a eleição do ministro João Roma ao governo do estado da Bahia. Pois, não acredito em 3ª via. A eleição para presidente e governador está polarizada. Marcharemos com Bolsonaro e Roma.”

Perguntado se o fato de haver outras candidaturas concorrendo ao mesmo cargo por Catu tiraria a legitimidade ou dificultaria a sua campanha, o Tenente Radson respondeu que “A nossa cidade saberá identificar a candidatura que realmente se sinta representada de verdade. Pois, existem “a candidatura de interesses” de um lado e do outro, estarei com uma candidatura em benefício da população. Será notório, caminharei com o povo.

Biografia
Tenente Radson nasceu na comunidade de Sítio Novo, em Catu (BA), filho de Zé Soldado e Dona Maria Da Luz. Antes de ser policial, foi feirante na Feira Principal. Policial Militar desde 1992, atuou nas cidades da Região Metropolitana. É casado, com a Rebeca Guimarães, pai de 03 filhos (Radson Filho, Lilian Pereira e Sofia). E avô de Helena (10 meses).

Em 2016, foi um dos primeiros apoiadores em Catu do movimento que mais tarde levou à Presidência da República, o então Deputado Federal Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018. (Catu Notícias)