1 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Arraiá do Berimbau 2022 marca o retorno do Melhor São João da Bahia

A primeira noite do tradicional Arraiá do Berimbau 2022 foi palco para grandes apresentações e marcou o retorno do Melhor São João da Bahia em Conceição do Jacuípe.

Foto; Decom

A primeira noite do tradicional Arraiá do Berimbau 2022 foi palco para grandes apresentações e marcou o retorno do Melhor São João da Bahia em Conceição do Jacuípe.

A abertura da festa ficou por conta da banda Esquenta Forró, que levou com muita maestria o tradicional forró pé-de-serra para o circuito da festa e fez o público dançar bastante. Em seguida quem animou o público, matou a saudade e fez a cidade reviver os grandes São Joãos foi a banda Calcinha Preta.

Foto; Decom

Na sequência foi a vez da cantora Japinha Conde dar um show de muita animação, simpatia e envolvimento com todos que festejavam no Arraiá do Berimbau. A sofrência ficou por conta do dono do repertório mais gostoso do Brasil, Thiago Aquino, que fez questão de cantar os grandes sucessos como “Chá de casa nova”, “me bloqueia vida” e tantos outros que estavam na cabeça do público.

Após curtir muita sofrência, o público embalou no sertanejo do cantor Daniel Vieira e reviveu grandes sucessos da música brasileira. Fechando a noite, a banda Flor Serena garantiu um arrasta-pé e a tradicional quadrilha junina.

O primeiro dia de festa foi coroado com um publico imenso, o que promete crescer nos próximos dias, uma vez que grandes nomes como Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Maiara e Maraísa se apresentarão nos próximos dias. (Decom)

Acompanhe o Bahia Política pelo aplicativo, siga também nossas redes sociais;  Youtube, também estamos no IntagramFacebookTwitter e Telegram.