2 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Câmara concedeu Moção de Aplausos ao jogador Wendell Borges

Câmara concedeu Moção de Aplausos ao jogador Wendell Borges

Foto; CMC

A Câmara de Camaçari concedeu Moção de Aplausos nº 039/2022, de autoria do vereador Dentinho do Sindicato (PT), ao atleta Wendell Nascimentos Borges por seu desempenho no futebol nacional e internacional. A proposição foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes na 17ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo que aconteceu nesta terça-feira (14/06).

Na oportunidade, todos os vereadores se reuniram para prestigiar o atleta e o presidente da Casa, vereador Júnior Borges (União Brasil), parabenizou o jogador pelo excelente trabalho e também pela representação positiva da cidade. “Você honra esta cidade. Sei que deve ter sido penoso chegar onde chegou, mas esse é seu talento, a missão que Deus te deu. Obrigada por representar não só o futebol de Camaçari, mas de todo o Brasil a nível internacional de maneira tão satisfatória”, parabenizou o presidente.

Atualmente, Wendell atua como defensor no FC Porto, clube de futebol de Portugal, que foi campeão da Taça de Portugal Placard 2022, em um jogo disputado no Estádio Nacional. “É muito especial e emocionante prestar essa homenagem. Wendell me contou que saia de casa cedo e com fome para treinar na Gleba E, então, nada mais justo que reconhecer todo seu esforço e congratular esse jovem de nossa terra, que agora foi campeão na Europa e também coleciona vários outros títulos. Que esse seja só o começo da sua trajetória”, declarou o vereador Dentinho do Sindicato (PT).

Por fim, o atleta agradeceu a homenagem recebida e reforçou a importância de estimular e apoiar os esportistas do município. “Fico muito feliz de estar aqui e agradeço o apoio desta Casa. Quando cheguei na seleção principal a primeira vez, o jogador Daniel Alves me perguntou de onde sou. Falei que sou de Camaçari e ele disse que conhecia a cidade, que aqui tem muita coisa boa. Concordo totalmente. Em Camaçari existem muitos talentos que devem ser incentivados como eu fui. Me sinto feliz por representar o nosso povo e por receber essa homenagem que me motiva a buscar cada vez mais vitórias”, concluiu o atleta. (CMC)

Acompanhe o Bahia Política pelo aplicativo, siga também nossas redes sociais;  Youtube, também estamos no IntagramFacebookTwitter e Telegram.