2 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Empresa Katharina Engenharia abandona obra do Governo da Bahia

Empresa Katharina Engenharia abandona obra do Governo da Bahia

Foto; Bahia Política

A empresa que que ganhou a licitação para a recuperação da estrada Candeias x São Francisco do Conde x Santo Amaro (BA-531), abandoou a obra. Pelo menos essa foi a informação passada para a  nossa equipe por algumas pessoas que trabalhavam no trecho e foram demitidas na semana passada, inclusive, um chegou a se identificar como encarregado e pediu anonimato.

A obra é do Governo da Bahia e iria beneficiar os moradores de três cidades importantes entre a Região Metropolitana de Salvador e o Recôncavo. Dezenas de funcionários receberam como surpresa a informação que segundo eles foi passada na última quinta-feira (09/06).

Na manhã desta segunda-feira (13/06), nossa equipe fez um contato pelo WhatsApp, com a engenheira identificada como Lorena, que infelizmente desdenhou da nossa reportagem sobre o possível abandono da obra e dos funcionários demitidos, confira;

reprodução

Ligamos para a sede da Empresa Katharina Engenharia, que ficou de enviar uma nota esclarecendo os fatos, incluindo o comportamento da engenheira, se o comportamento da mesma faz parte da ética da empresa.

Não conseguimos contato com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Comunicação (Seinfra), do governo do estado, até a publicação desta reportagem.

Redação