4 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Surge um Novo Grupo Político em Catu,” diz Marcelo Calasans

Surge um Novo Grupo Político em Catu,” diz Marcelo Calasans

Foto; Catu Notícias

O ex-vereador Marcelo Calasans reuniu lideranças e apoiadores políticos no lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado federal pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O ato aconteceu no ACEC, no centro da cidade e reuniu centenas de lideranças da zona rural e urbana que foram ver de perto a volta de Marcelo ao cenário político, desta vez na disputa por uma vaga na Câmara Federal.

Marcelo disse que a sua pré-candidatura nasce da vontade de poder realizar o seu sonho e da população de ter um deputado nascido em Catu, filho de Catu: “essa é uma candidatura nata, de um filho da terra que passou por todos os problemas e conhece toda a história dessa terra, um filho da terra que vivi aqui e gasta seu dinheiro aqui. Acho que essa é uma candidatura importante e está na hora de um filho de Catu eleger seu próprio deputado e, nesse caso, federal. Quero representar o meu município e trazer melhorias para o mesmo”. Marcelo na oportunidade agradeceu ao PSDB seu novo partido pelo convite e disse que só aceitou porque viu que a proposta do PSDB era de levar o seu nome também a outros municípios da Bahia e assim tornar real as chances de vitória.

Durante o evento Marcelo destacou aquilo que ele mesmo chamou de “NOVO GRUPO POLÌTICO DE CATU”, e disse que: “apesar de estarmos falando em um novo grupo que está surgindo em Catu, eu quero deixar claro que não houve brigas e sim apenas um rompimento, eu tenho amigos lá e como todo mundo sabe um casamento tem o início, meio e fim e a gente hoje está construindo um projeto sólido”, pontuou Calasans.

Além de lançar a sua pré-candidatura, Calasans também apresentou o seu pré-candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos, da cidade de Juazeiro, com quem pretende fazer uma dobradinha nestas eleições. “Jordávio é um jovem que assim como eu tem ideias novas e pensamentos novos para a política, ele é de Juazeiro, mas, será o nosso representante também no legislativo da Bahia”, disse.

Marcelo entra para disputa do cargo de deputado federal após as últimas eleições de 2020 quando foi candidato a vice-prefeito de Catu. Marcelo é ex-vereador, eleito presidente da Câmara por duas vezes durante o seu mandato de 2017 a 2020. (Catu Notícias)