4 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Teodoro Sampaio; oposição ganha eleição da presidência da Câmara

Teodoro Sampaio; oposição ganha eleição da presidência da Câmara

Foto; Bahia Política

Antecipada pelo vereador João Paulo, atual presidente da Câmara, para a tarde dessa terça-feira (14) a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Teodoro Sampaio para o biênio 2023-2024 elegeu os vereadores de oposição Ednivaldo Mota (Bel) como presidente e a vereadora Sandra Gomes Barros como vice-presidente.

“A vontade de Deus, a união do grupo e a articulação política da oposição nos deu essa importante vitória, afirmou o vereador Bel”, presidente eleito.

A vitória da chapa reforça a ideia de rompimento e enfraquecimento do grupo do atual prefeito, sentimento sentido nos quatro cantos da cidade e distritos em pleno ano eleitoral.

“O prefeito já não tem união da base há um tempo. Hoje não sabemos quem serão os deputados que ele apoiará, toda semana tem um deputado diferente aqui e no dia da visita do governador Rui Costa aqui em nosso município, se não fossem os estudantes para ocuparem as cadeiras do evento, seria o maior fiasco”, comentou uma funcionária da prefeitura que preferiu não se identificar com receio de perseguição.

A Câmara de Vereadores de Teodoro Sampaio, é composta por 9 vereadores, dos quais 5 compõe a base do prefeito e 4 a oposição.

Redação

 

Acompanhe o Bahia Política pelo aplicativo, siga também nossas redes sociais;  Youtube, também estamos no IntagramFacebookTwitter e Telegram.