11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Influenciador baiano recebe intimação no aeroporto

O influenciador baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, disse que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil na manhã do último sábado (09/07).

Foto; redes sociais

O influenciador baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, disse que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil na manhã do último sábado (09/07). O baiano estava cumprindo um acordo comercial em Marrocos, País no Norte de África.

“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, questionou Luva nos Stories, em seu perfil no Instagram.

O influenciador contou que recebeu a intimação de um oficial de Justiça quando ainda estava no aeroporto. “Fui intimado no meio de um monte de gente, o pessoal tudo olhando e o oficial de Justiça dizendo que eu estava sendo intimado por causa do ex empresário. É assim mesmo a vida. Vamos ter fé em Deus, que a gente chega lá”, comentou Iran, em seu perfil no Instagram.

O atual responsável por agenciar a carreira de Iran, o ex-jogador de futsal Falcão, também comentou sobre o momento em seu perfil. “Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça. Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”, disse Falcão.

Redação

Acompanhe o Bahia Política pelo aplicativo, siga também nossas redes sociais;  Youtube, também estamos no IntagramFacebookTwitter, Telegram, TikTok e Kwai.