17 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Suspeito de homicídio é preso após circulação de vídeo do crime

Equipes da 48ª CIPM/Sussuarana localizaram o acusado no bairro de Jardim Santo Inácio, nesta terça-feira (2), horas depois do assassinato.

Foto; divulgação

Um homem acusado de homicídio foi preso pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sussuarana), no bairro de Jardim Santo Inácio, na terça-feira (2), após a circulação de um vídeo, via Whastssap, do crime. A vítima foi encontrada horas antes, em uma localidade de Mata Escura.

O comandante da unidade, major Luciano Jorge, contou que os militares receberam informações de onde o suspeito estava. “Ele é conhecido na região por fazer parte de uma organização criminosa. Chegou ao nosso conhecimento a existência do vídeo, que registrou um crime brutal, além da presença de homens armados pelo local e, também, de que a motivação seria a rivalidade entre esses grupos”, disse o oficial.

O major ressaltou a intensificação do policiamento na região. Conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito segue à disposição da Justiça. (SSP)