26 de fevereiro de 2025

Bahia Política

Sem meias verdades

Homem tem mandado cumprido por homicídio em Mata de São João

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João cumpriram, na terça-feira (5), no bairro Monte Líbano, o mandado de prisão de um homem, de 38 anos, pelo homicídio de Alan Cleiton Souza Almeida.

Ocorrido no dia 29 de maio, na Rua Andrade Teixeira, o crime está ligado à rivalidade entre criminosos. “Apuramos que a vítima estava numa casa de eventos onde as pessoas que participavam da festa eram moradoras do Entroncamento, com atuação de um grupo rival ao do bairro da Estação, onde a vítima morava”, explicou o titular da unidade policial, delegado Euvaldo Costa.

O homem, que estava em liberdade provisória há três meses, aguardando julgamento por outro homicídio praticado em 2018, foi submetido aos exames de lesões e está à disposição da Justiça. Uma segunda pessoa envolvida na morte de Alan já foi identificada e está sendo procurada. (SSP)