O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado com marcas de tiros no final da manhã desta quarta-feira (22/3) no município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações da polícia, após a denúncia os policias foram para o local ver a situação, mas a mulher já estava sem vida.
Em nota enviada, a Polícia Militar disse que militares da 10ª CIPM foram acionados, através do Cicom, para averiguar denúncia de um corpo na BR-324, Km 580, na Cidade de São Sebastião do Passé.
No local, os militares encontraram uma mulher, sem sinais vitais, vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil também confirma o fato e disse que o caso é investigado na 20ª DT/Candeias. (Fala Genfax)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Correios vão atender vítimas de desconto indevido no INSS
Polícia Civil recupera 320 litros de combustíveis furtados no Polo
Camaçari amplia combate à poluição sonora