Foi preso, na manhã desta quinta-feira (23/3), um homem suspeito de exploração e importunação sexual contra garotos em Conceição do Jacuípe.
De acordo com o delegado Marcos Veloso, os investigadores deram cumprimento a um mandado de prisão do acusado identificado pelas iniciais C.R.A., popularmente conhecido como Sinho do Esporte que já vinha sendo investigado por exploração sexual de garotos menores de 18 anos.
Segundo as investigações, Sinho oferecia dinheiro em troca de sexo com os adolescentes, e depois ameaçava às vítimas para manter segredo.
O Ministério Público representou pela prisão preventiva e busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos por volta das 10h, na Travessa Sérgio Cardoso, centro de – Conceição do Jacuípe.
O aparelho celular do acusado foi apreendido para aprofundar as investigações em buscas de novas vítimas. O processo está em segredo de Justiça. (Fala Genefax)
Relacionadas
Tânia Yoshida promete endurecer regras para carretas no Centro
Vacinação contra gripe é ampliada em Conceição do Jacuípe
Polícia impede sequestro na zona rural de Conceição do Jacuípe