O acusado de matar Fernando Lima da Conceição dos Santos, de 23 anos, durante uma discussão por causa de uma aposta no último dia 7, em Coração de Maria, teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta sexta-feira (14), por policiais da Delegacia Territorial (DT), daquele município.
Conforme apurado, a vítima, que era primo do autor e foi golpeada por arma branca após os dois se desentenderem por causa de uma aposta. Fernando chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos um dia após o crime. “Ouvimos 12 testemunhas, as quais embasaram o pedido de representação pela prisão preventiva do autor. Ao ser informado, ele se apresentou na unidade na presença de um advogado”, explicou o titular da DT/Coração de Maria, delegado Sérgio Vasconcelos.
O homem foi ouvido na unidade policial e posteriormente encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais e posteriormente será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais